Idealiza Urbanismo

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança(EIV)

  • Locais: Santa Maria-RS, Macapá-AP, Pelotas-RS
  • Ano: 2015/2016/2017
Desenvolvemos Serviços de Estudo de Impacto de Vizinhança para a Idealiza Urbanismo entre 2015 e 2017. Confira os detalhes:
Estudo de Impacto de Vizinhança para realização de edificação em altura para uso comercial

Local: Pelotas, RS
Ano: 2017

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para realização de edificação de uso comercial em altura com 11 pavimentos. O EIV viabilizou à transferência do direito de construir na modalidade de Outorga Onerosa, permitindo o uso de altura superior ao previsto na legislação municipal.

Estudo de Impacto de Vizinhança para Parcelamento do Solo na modalidade de Loteamento Parque Una II

Local: Pelotas, RS
Ano: 2017
Área: 152.275,960 m² (85 lotes)

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para realização de loteamento de uso misto. O EIV viabilizou a aprovação do projeto urbanístico.

Estudo de Impacto de Vizinhança para Parcelamento do Solo na modalidade de Loteamento Fechado de lotes residenciais

Local: Macapá, AP
Ano: 2016
Área: 1.501.814,00 m² (2540 lotes)

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para realização de parcelamento da gleba na modalidade de Loteamento Fechado. O EIV viabilizou a realização de audiência pública e a aprovação do projeto urbanístico.

Estudo de Impacto de Vizinhança para Construção de Edificação Térrea

Local: Pelotas, RS
Ano: 2015
Área: 2.675,67 m²

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para construção de edificação térrea destinada ao Plantão de Vendas dos lotes do Parque Una. O EIV viabilizou a aprovação do projeto arquitetônico.

Estudo de Impacto de Vizinhança para Edificação em Altura para uso Multifamiliar

Local: Macapá, AP
Ano: 2015
Área: 14.066,75 m² 

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para construção de duas edificações verticais com 18 pavimentos cada. O EIV viabilizou à transferência do direito de construir na modalidade de Outorga Onerosa, permitindo o uso de altura superior ao previsto na legislação municipal.

Estudo de Impacto de Vizinhança para Parcelamento do Solo na modalidade de Loteamento e Condomínios Fechados de lotes residenciais

Local: Santa Maria, RS
Ano: 2015
Área: 183.074,95 m² (67 lotes)

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para realização de loteamento e posteriormente de três condomínios fechados. O EIV viabilizou a criação de um projeto setorial para a gleba, no qual foram realizadas audiências públicas, viabilizando a aprovação do projeto urbanístico e os licenciamentos ambientais.

Estudo de Impacto de Vizinhança para Parcelamento do Solo na modalidade de Loteamento de uso misto Parque Una I

Local: Pelotas, RS
Ano: 2014
Área: 183.074,95 m² (67 lotes)

Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança para realização de loteamento de uso misto, para construções de edificações em altura. O EIV viabilizou a Transferência do Direito de Construir, mediante Instrumento Urbanístico de Transferência de Potencial Construtivo para áreas com atributo ambiental relevante, como forma de incentivo à preservação do Patrimônio Ambiental Natural, cadastradas junto ao Município.